sábado, 9 de outubro de 2010

Vidinha. Por: Sofia

Gente, eu estive meio ausente aqui e com todo mundo, pois esta semana teve simulado e provas.

Eu fiquei doida por causa disso. Não usei o computador por quatro dias e só estudava. Sabe qual foi minha nota? C. Ainda bem que C é nota azul, mas eu só tiro A e B e só tirei C duas vezes na minha vida. (9 anos no colégio).

Eu agora sou modelo e terça feira desfilei em um shopping aqui da cidade. Foi muito bom! Sério mesmo. No começou foi tedioso porque a gente teve que estar lá as 14h, sendo que o desfile começava as 19. Conheci algumas meninas e alguns modelos. Eu me senti A pessoa quando eles começaram a fazer meu cabelo e minha maquiagem. Eu sabia que eu era só mais uma, mas só a sensação é muito boa. O desfile era para um concurso de roupas, e a roupa da "minha" estilista foi a que ganhou. Eu fiquei feliz mesmo não sendo eu a premiada, a mulher e o homem que fizeram as roupas estavam muito felizes.

Minha escola não tem semana do Saco Cheio, mas o bom é que ninguém (com exceção a mim e minha amiga Mah) vai na aula, e o professor não passa tarefa e te ajuda nas coisas que você está com duvida.

\ee/ Alguém está pensando em mim! São 13:13! Quem será? Oh dúvida. Falando nisso, sexta passada eu estava meio depressiva pensando que eu não sou interessante e tals, mas na escola me ajudaram e a Gabi também.

Sábado eu e a Gabi vimos o filme "O Caçador de Recompensas", e é muito bom, eu amei. Nós provamos pipoca com maionese e pipoca com  requeijão (não se assustem, não tinha leite condensado). Daí a gente gravou Slish (um programinha que a gente faz para ficar na memória do computador e na nossa memória), e é muito zuado, mas nao perguntem porque esse nome.

O post tah imenso e eu vou me despedir aqui. BOM FINAL DE SEMANA! (eu vou viajar ahahaha)
Bjonas
Sofia

Um comentário:

  1. PERAI VC AGORA É MODELO
    OMG!OMG!OMG! EU TENHO UMA AMIGA MODELO VOU SAIR GRITANDO POR AI AHHHHHHHH(ta bom parei)MAS ISSO É MUITO LEGAL :-D

    e vem cá pipoca com maionese/requeijão é gostoso?

    ResponderExcluir