sexta-feira, 26 de novembro de 2010

É saudade, que bate no meu coração By: Sofia


Virgem

Que tal começar a olhar para os garotos a sua volta e deixar de lado os amores platônicos, virginiana? Dê a si mesma a chance de se apaixonar! Você não vai se arrepender!




É gente. Isso o que eu achei para meu signo hoje, e caiu certinho.
Voltei do NR e meio que não sai de lá até ontem. Conheci muitas pessoas novas e muitas delas ficaram no meu coração, algumas com mais intensidade que as outras, maas ficaram. Tive até recaidas do meu coração, mas isso não vem ao caso. - ou vem?Não sei :S-
Estou com muitas saudades das pessoas e estou quase morrendo.
 - Amores platonico... - E se o menino que eu gosto não gosta de mim. O pior é que eu não posso saber, porque ele mora em outra cidade, longe daqui. Então fica assim, é platonico.
 - Meninos a minha volta - Nem a pau. Não conh~eço nenhum menino legal a minha volta.
...OMG! ELE ENTROU NO MSN!...
Hoje foi o últmo dia de aula. Nem acredito que sai da minha escola depois de 9 anos. Vai ser tão estranho não ver a Mah e a Malu todos os dias.... VOU SENTIR SAUDADES!!!!

"É saudade, que bate no meu coração. sei que é tarde, mas não desligue não. Preciso dizer que te amo para você lembrar"

Vou indo... era só pra vocês não pensarem que a gente morreu.

Bjonas

Um comentário:

  1. nossa profundo
    só ñ sei se consigo
    deixar os amores platonicos *-* longe
    eles são tão mas faceis, doi menos ):

    ResponderExcluir