Autográfo do Nicholas Sparks no meu livro *-* |
Olha que emoção. Imagina, sua amiga te diz que seu autor favorito vem pra cidade, você vai para onde ele vai estar. Essa foi minha história ontem.
Então, eu encontrei a Mah lá (minha amiga da escola), dae a gente fico zuando e conversando com as meninas que também estavam na fila, mas antes, a gente não sabia que tinha que pegar senha. Dae eu implorei para a organizadora deixar a gente entrar, e ela deixou, porque eu acho que estava parecendo uma doida fanática por ele.
A gente sentou no chão e começamos a conversar com umas meninas que estavam do nosso lado. FOI MUITO BOM! Ele chegou e nós todos - Tipo, todo mundo na loja - começamos a gritar por ele. O Nicholas foi tão legal que ele até veio para o nosso lado falar oi para a gente. Ele pegou minha mão, disse "hi"e eu disse "hello" (mas eu acho que estava todo mundo gritando que ninguém escutou). Daí a gente continuou gritando para ele mesmo ele dando entrevistas.
A Máh foi a segunda a pegar um autógrafo, e eu nem a vi com ele porque eu estava entrando com outras meninas para ficar em outra filinha. Mas... chegou a minha vez!!!
Sentei-me ao lado dele e ele foi bem simpático e beijou minha bochecha. Disse-me oi. Eu falei para ele dar um autógrafo para minha irmã e ele disse que daria, depois eu lhe entreguei a carta de uma menina que conheci lá, e ele disse que a leria na mesma noite. Ele abriu meu livro e eu não sabia porque fiquei tremendo. Comecei a dizer que não acreditava e Nicholas riu. Falei que ele era o cara e que amava as histórias dele. Nós posamos para uma foto (duas na verdade, na câmera de uma menina amiga minha) e ele beijou minha bochecha de novo e disse "tchau" em português mesmo. Falei a mesma coisa e sai sorrindo.
Depois que nós saímos, a Mah encontrou a gente e nós mais as meninas começaram a dar gritos hitéricos. Saímos da Paraler e fomos tomar um frozen, tipo umas sete meninas. Nós demos uma voltinha pelo shopping e a gente teve que se dividir.
Valeu muito a pena. Foi uma noite para sempre lembrar. Nicholas é muito legal e foi super gente fina conosco. Ele falava tão calmamente e era muito bonitinho o jeito que ele fazia pose para as fotos para a imprensa.
Amei o dia de ontem. Amei mesmo, nunca vou esquecê-lo (tanto o dia quanto Nicholas Spakrs)
Hoje eu fui ao shopping com quatro meninas do meu inglês. Foi meio que uma despedida para nós, porque minha amiga vai se mudar para Salvador (BH) e vou me separar das outras meninas devido a troca de nivel para todo mundo da classe. A gente comeu no McDonald's e depois fomos comer a sobremesa no Mousse Cake. Nós nos divertimos muito e foi muito triste na hora de falar tchau, pois uma menina num vou ver mais (não é a que vai mudar de cidade, outra que vai viajar e num vai mais na aula). Tenho aula até semana que vem, vai ser muito triste.
Reparei que estou perdendo muita gente esse ano, não?
Beijonas
Sofia
Ricele: É, mais é muito dificil pensar nele o tempo todo e não poder vê-lo, não poder saber se ele sente o mesmo. É horrivel mesmo. Mas tem o lado bom: eu sei que ele é meu amigo e nada que ele faz lá eu sei, intão se acontece alguma coisa.... Mas sempre tem os dois lados.;]
Nenhum comentário:
Postar um comentário