sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Acabo mesmo by: Gabi

Bem, acabo mesmo.
Eu ainda amo aquela ovelhinha, mas realmente não tem volta.Ele não me quer de verdade, e não há nada que eu possa fazer para mudar isso.Eu já consei de lutar contra, e ele já se cansou de tanto enrrolação.No fim das contas, nenhum de nós somos culpados.
Mas acho que foi melhor assim, talvez não era pra nós ficarmos juntos, e então, assim, me conformei.Mesmo amando ele, vou tentar esquecer de tudo aquilo que aconteceu de bom e vou lembrar dele, de só como um amigo.Nada a mais!
Certo dia, quando eu filosofava, lembrei: de quando ele disse que iria me amar para sempre, mas, como acabou de ser provado, ISSO NÃO EXISTE!
Então aqui vai algumas coisas que achei legal postar:

"Quando alguém lhe disser que irá te amar para sempre, é mentira, pois o amor não dura para sempre."

"Se  fossemos loucos pelo amor de Cristo como somos pelo das pessoas, ele já teria voltado."

"A verdade é que todo mundo irá te machucar,você só precisa se decidir por quem vale a pena sofrer."

" E a santa ignorância sempre vai existir naquele que nunca parou para amar"

Espero que isso abra os seus olhos, pois abriram os meus.
Bjinhos.

Um comentário:

  1. NOSSA, olha Gabi sei q vc ta machcada
    já passei por isso mas vc só tem 14 anos
    muita coisa vai acontecer, sei q o primeiro amor maraca, tbm o primeiro beijo (só entre nós queria esquecer os dois)vc conserteza vai enontra alguem, mas lá pra frente, q vc vai amar e vai ser correspondida.

    Melhoras ta

    Beijonasss

    ResponderExcluir