sábado, 4 de setembro de 2010

Õ vidinha + ou - by : Gabi.

Beleza!
Na verdade num tenho ABSOLUTAMENTE NADA pra postar hoje.E sabem por que?
Por que num aconteceu nada de novo, fiz fachia o dia todo, isso mesmo, dei uma de empregado doméstica.Tô mooorreeeeeeeendo de cansaço.
Bem, como não tenho nada pra postar, vou contar sobre o meu marido, sobre o meu namorado de mentirinha e dos meus 2 pretendentes.Eu tenho tudo isso, e não sabia!!
Agora me digam, quem tem esse tanto de compromissos e não sabe?
Só eu neha?
Bem, uns dos pretendentes arrumei ontem, ou quer dizer, ARRUMARAM pra mim, Murilo Moscardini, resolveu me arrumar um namorado e adivinha quem foi meu pretendente?
Felipe Augusto!
Blz, ele é bonitinho, mas qual é? Nem rola.
Meu marido, é um safado, sem vergonha e pervertido!!
Meu namo de mentira, ACABOU de largar da namorada dele.
E o meu outro pretendente prefiro nem comentar.
Bem, pra quem acabo de perde um ex, futuro namorado, to bem arranjada né?hsauhsuahsuahs
Mas essa minha vidinha ordinária, anda muito + ou -.
Ok pessoinhas, bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário