sábado, 11 de setembro de 2010

Atualizações. By: Sofia

Hey galera! Sô eu aki dinovo.

Faz um tempinho q a gente num posta, intão vim ake. Flei pra Gabi postar dia 6, pq a gente foi comer açai, mas ela naum posto, intao vim aki hj. E ah, num to nada afim de escrever certinho. #lasy.

Ok, como disse, eu a Gabi e minha irmão fomos comer açai. NUNCA comi tanto açai na minha vida. Eu e a Gabi pedimos um Baby que vem com leite ninho e a Gi pegou um sei lá o que mais era melhor q o nosso pq num enjoava tanto. Eu tomei o meu até o fim msm num aguentando e a Gi e a Gabi deixaram mto açai na tigela. Olha a foto ae
                            
Sabe, a Gabi veio na minha casa e me deu uma blusa da Minnie mto linda.

Hj eu fui numa escola faze um vestibulinho. Fui mto bem comparado aos outros. E descobri q essas provas só fazem vc se sentir mais burra. :/

Aki pe despeço de todo mundo, dizendo q to com saudade dos show dos Jonas aki (do ano passado) e das meninas de Santos, Americana, Sampa.... Vo chora pq num vo esse ano =( /parey;

BEIJONAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário