sábado, 28 de agosto de 2010

FOI TUDO UM MAL ENTENDIDO! By: Gabí

Aqui, mais uma postagem minha.Tô sem entender NADA!
A Sofia ta chapada comigo por que ela diz que eu bloquiei ela no meu msn, mas não foi isso.(nunca faria isso.)
Meu msn deu as doidas nele de querer excluir um povão, excluiu até o VM.Agora ela ta brava ¬¬'
Num consigo ficar brigada com ela, ela sabe disso.Percebi que ela tava estranha, mas só não sabia porque.
É claaarooo, que eu adoro os  consolos dela, só ela consegue fazer eu me sentir melhor, rir que nem uma demente quando o amor da minha vida me deixa ou até mesmo, faz eu ver o lado bom das coisas, como a separação dos meus pais.
Então estou aqui para dizer que FOI TUDO UM MAL ENTENDIDO!
Ela é minha melhor amiga,poxa!Como eu iria fazer isso??
Ok, agora que eu me expliquei,
                                               BJONAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário