quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Provas By: Sofia

Tem como a escola ficar pior que está?
A resposta é sim.

 
Todo mundo sabe que a época de provas é sempre um problema. Toda aquele nervosismo de tirar notas altas para ficar despreocupada e blábláblá. E sabe o que é pior? Quando você tem vestibulinho em várias escolas diferentes. Einsten, Saibin...é muita coisa pra minha cabecinha. Estudar, estudar e estudar. E saber que na hora que você for fazer a prova você não vai conseguir. Eu chapo com essas coisas.

 
Descobri mais músicas do John Mayer na aula de inglês. Elas são sinceramente lindas demais. Se vocês puderem, escutem.Vou citar minhas favoritas, entre tantas dele (eu amo todas, mas essas eu indico):

Gente, eu to explodindo de raiva da minha escola. Por que eles tem que marcar prova todas no mesmo dia? ¬¬ os profs, nos amam neah? o.O

Acho que é tudo o que eu tenho a dizer por hoje. Boa noite pessoal e não se esqueçam:
SEMANA DE PROVA
SEMPRE AWFUL
PARA ESTUDANTES!
PS: eu não to mto bem hoje. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário