domingo, 22 de agosto de 2010

Primeiro Post - Nos apresentando

Olá para o povo da Terra. Nós viemos de um planeta distante que só nós sabemos onde é e onde se encontra. Não adianta procurar no Google Earth que você não vai encontrar. É por isso que a gente fica tão fora de órbita.

Nossa vida juntas se resume em algumas coisas que dizem tudo: Jonas, meninos, roupas e esmaltes. Atualmente coração quebrado. Neah Gabi? Mas okay, aparentemente normal. Mas as coisas não são tão normais assim quando se vê o que existe dentro de nossas mentes. Tipo, a gente junta é sinal de MUITOS risos. Pode confiar.

Todas aquelas coisas idiotas e estúpidas que você acha que seus amigos dizem, nós somos piores.Mas não é só isso que nos fazem diferentes e ANORMAIS.

Lemos livros, desejamos os personagens fofos e sensíveis que tem neles. Escutamos músicas e desejamos conhecer quem as canta. Ok, isso é só um disfarce para o povo que não nos conhecem acharem a gente normal. Quando a gente diz que queremos os  personagens, a gente REALMENTE os quer, tipo, ficamos pedindo para os meninos serem como eles e só sonhamos com eles. Quando escutamos as músicas, chegamos até a zuar que os cantores estão conosco (ah... momentos bons que a Sofia passou com o Nick e a Gabí com o Joe).

E sabe os livros de contos de fadas que você pedia para sua mãe ler antes de você dormir?Sonhamos com um principe encantado exatamente como o da história, mas não é uma coisa comum, mas sim, uma coisa que nos faz ficar loucas! ( em especial, a Gabí, ela tem certos PROBLEMAS com isso, mas vamos deixar para o próximo post)

Somos amigas super unidas, do tipo que conta TUDO uma pra outra e que fazem tudo uma pelas outras. Passamos por coisas inesquecíveis juntas. Show, brincadeiras e sonhos que queremos que se tornem realidade, foras nos meninos feios e pedidos de meninos feios que se tornaram bonitos, ou até mesmo o cara estúpido e idiota que acaba se tornando especial para você - essa parte foi a Gabi que escreveu, e pra mim é awful -   coraçÃO quebradO (pq o da Sofia ainda tah inteiro), aniversários, pais com complô contra a gente, - que por um acaso, quando a mãe de uma de nós duas está chata, a outra também tá, é conspiração?? - berros quando uma música legal e amada por nós duas está tocando, depressão, fotos... e MUITAS outras coisas, que se forem postas aqui vai ficar um post 'mto' pequeno.

Mas por que nossa vida é ordinária? Ah, pelo simples fato de estarmos no lugar errado!Num mundo que nós parecemos não pertencer. Sim, somos ÚNICAS.Não únicas no sentido de mais bonitas, e essas coisas mas sim, por nos sentirmos assim, como se não nos encaixássemos aqui, entendem?

Esse é só o comecinho. Aqui vamos postar o que pensamos, o que sentimos e o que fazemos, xingaremos os meninos que nos fazem de bobas e no caso da Gabi, que a fez de boba. Enfim, um pouquinho da nossa vida. Esperamos que gostem.

BJONAS 

Um comentário: