terça-feira, 24 de agosto de 2010

Por que tem que ser assim? - Postagem da Gabi

Hoje foi uns dos piores dias da minha vida toda!
Tudo está péssimo, tanto para mim, quanto para a vida dos meus amigos.
Hoje, dia 24/08/10 eu perdí um amigo, um amigo muito especial.Ele mudou de cidade para jogar futebol (tomaras que consiga garoto!), foi uma choradeira só.Mas este não é o propósito da postagem, o propósito é...VM!
Agora foi OFICIAL.Ele não vai voltar pra mim.Umas de minhas amigas, disse pro amigo dele para fazer o VM voltar a gostar de mim, e adivinha qual foi a resposta : "Ele não vai mais voltar a gostar dela!"
Aí!Essa doeu.
Chorei meu intervalo inteiro, junto com a minha amiga e meu atual braço direito, PASSINI! (minha gracinha rsrs)
Ele também está sofrendo com a perda do nosso amigo e com umas outras coisinhas no relacionamento amoroso dele.Nunca tinha visto ele chorar, mas hoje, eu vi.Deu dó gente, sério.
Mas nada se compara a mim,chorei de soluçar na aula de Educação Fisica, escutando "Linda" da banda Hori e "Um dia de cada vez" da banda Tihuana.Essas duas musicas me lembram muito ele e tudo o que passamos juntos.
Minha mãe, que tanto gostava dele, já nem gosta tanto.Isso é tragico!
Mas como disse no post passado, SIGA EM FRENTE!

PS: Nunca resolva se apaixonar aos 14 anos ok?

Bjinhos  docinhos pra vocês.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. BIG PS: vc ainda tem 13 anos.
    hahaha

    Ah... num vo fla q eu to com dó de vc pq voce me bloquio no mns. ¬¬

    ResponderExcluir