terça-feira, 24 de agosto de 2010

Na casa da Malú By: Sofia

Pra quem naum conhece, Malu e a Mah são as minhas amigas da escola.
Hj eu fui na casa da Malú. Foi mto legal, a gente tirou fotos e conversou muito, rimos muito e escrevemos no nosso blog (http://www.vidasnormaisde3adolecentes.blogspot.com/ - pra quem quiser ver.).

Estou aqui, sofrendo, por causa de coisas familiares. Ahh nada d mais pra por ake.
Estou meio chapada com a Gabi, pq ela me bloquio no msn (¬¬), mas fica em off entre nós (okay, é pra ela ver isso). Seu sei que ela não quer meu consolo com o que eu SEI que aconteceu, intão, let me move on neaah?

Bem, tenho que ir
Amanha eu posto algo interessante e com calma. =D. Minha irmã vai usa o pc.

Bjonas e naum esquecem de continuar quando alguém manca com vc =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário