segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Principe Encantado! - postagem da Gabi

Você já amou alguém como se não tivesse nada mais importante do que, apenas aquilo?
Eu estava bem como estava, minha vida resumida em: Jonas, roupas, esmaltes, estudos e sonhos que não se realizam.Vivia no meu mundinho ordinário, embora, feliz! =D
Mas tinha que existir uma alma viva e encarnar no corpo de uns dos caras mais odiados por mim, para aparecer em minha vida.
Ele resolveu me amar, assim, voltando a estudar na mesma escola do que eu.E então, foi o dragão idiota e cruelque insistia em perturbar a BELA PRINCESA, se tornou um PRINCIPE ENCANTADO!Pelo menos era assim que eu o via.Mas ele nada mais é do que VM (prefiro usar a sigla do seu nome.).
Sabe a chamada " amizade colorida" ?Era exatamente isso a nossa relação.Estava ótimo daquele jeito.Nós diziamos que nos amavamos, chamava-mos uns aos outros do famoso "amor" ou pelo apelido carinhoso "meu chatinho", nos abraçavamos, passavamos os intervalos juntos, só faltava nos beijar.
O principe encantado, me parecia mais encantador a cada dia que passava.Não me importava se as pessoas diziam que ele era feio, chato ou casqueiro, pra mim, ele era perfeito!
Me lembro até hoje, da primeira vez que ele me ligou, ficamos 4 horas no telefone, falando tudo sobre nada, mas tudo parecia tudo quando o assunto era VM. Fora as madrugadas de inverno que ele me ligava e eu ficava do lado de fora da minha casa conversando por horas com ele, sem nem mesmo me importar com o frio, porque eu só queria ele naquele momento.Aì ele teve de parar de me telefonar quando a conta de telefone veio.R$ 454, 00, só de ligação pra mim. ='(   chorei!
Os dias se passaram, para ser mais exata, 3 mesês se passaram e então aconteceu.Ele conseguiu o que queria: Me beijar, e arrancar de mim o meu primeiro beijo.
Eu achei que depois disso, eu enfim iria viver feliz com ele.Mas aconteceu tudo diferente.
Nossos  planos para o futuro havia ido para o ralo.Ele me esquecera.
Agora, quando pergunto se ele ainda gosta de mim, a resposta é aquela que dói : "sinto apenas um carinho por você."

O Principe encantado não se fora por completo pois as boas lembranças são marcantes, mas o dragão, o monstro terrivel, veio arrazando.
Meu coração foi quebrado em mil pedaços, ainda choro quando me lembro de tudo que já aconteceu, sinto aquela saudade doida de sentir seu toque em minha pele, seu cheiro gostoso e doce...
Cheguei a pensar que sem alguém eu seria mais feliz, mas não quero lembrar dele como alguém que me fez mal, mas sim, como o meu primeiro amor, como alguém muito especial.
amor eterno, é simples ilusão quando se tem 14 anos.Mas eu aprendí uma coisa com tudo isso:
Você irá chorar, sofrer, desejar morrer!Mas não deixe abater.Sorria! Mesmo se for um sorriso triste, pois pior que um sorriso triste é deixar de sorrir.
Siga em frente!

2 comentários:

  1. Owt*--*
    adorei gabi!
    o VM é um viado nao podia fazer isso com vc!
    conta comigo pro q precisar!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh gabi, vc naum intendeu nada q eu flei. Disse q quando vc tem uma amizade colorida, quer dizer q vc é amiga de um gay - naum q ele é gay. (mas depois do q ele fez com vc, ele é -
    To com dó de vc
    mas como a lidi disse... conta comigo sempre =D

    Bjonas

    ResponderExcluir