sábado, 28 de agosto de 2010

Tudo bem agora. By: Sofia

Sabe o que eu percebi? Ninguém comenta meus post. Hahahaha.

Falando sério agora, ontem eu estava vesga de tanto estudar. Sério, eu estudei tanto, que de noite eu não podia mais ver orações compostas! Eu até tinha combinado com a Gabi da gente se vê, mas eu tive que cancelar por causa do estudo. ¬¬

Hoje eu tive um vestibulinho. Méu Déus! De 40 questões acertei 16! Mas eu não sou burra, eu só não sabia matemática porque o que caiu eu ainda não estudei na escola. #sad.

Na aula de violão, aprendi a tocar "Levo Comigo" do Restart. Foi meio complicado, e apanhei bunito do violão, mas no final... aprendi =)

Ontem foi meio bizarro, eu vim postar aqui e quando eu postei, naum salvou nada. : P.

A Gabi me explicou o que aconteceu com o msn dela. E a gente se intendeu. E vo confessa: ODEIO quando o msn da pau. Eu me sinto tão não capacitada, que nem eu fiquei na hora de ver o que eu acertei na prova de hoje. Ahh achei muito bunitinho o que a Gabi escreveu : "É claaarooo, que eu adoro os consolos dela, só ela consegue fazer eu me sentir melhor, rir que nem uma demente quando o amor da minha vida me deixa ou até mesmo, faz eu ver o lado bom das coisas, como a separação dos meus pais." 'kkk'. Ela é muito fofa. *-*. Também naum consigo ficar brigada com ela, e ela me faz rir também que nem uma doida, mas eu não tenho tantos problemas que nem ela, mas aposto que quando tiver, ela vai me ajudar. =D

Percebi que meus post tem sempre uma pergunta. Estranho neah? 'kkk. Deve ser mania de professora, já que tem gente na minha família que é.

Amanhã tenho outro vestibulinho, - nada como querer um ensino médio bom neah.

Espero que todos estejam indo bem, porque eu não tou muito normal.
Me desejem sorte.

BJONAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário